HISTÓRIAS DE FÉ - A Mais Linda História de Amor

por Márcio Pacheco



Parte II

Por um momento quis relutar contra aquele pensamento. Julgava ser coisa da minha cabeça, por já ter conhecimento de que o que eu sentia pela Anaíle era mais que uma simples amizade. Sem contar que eu não queria alimentar de maneira alguma aquele sentimento.

Porém aquela vozinha dentro de mim foi me incomodando, foi me sufocando até que pedi para que Deus me desse um sinal concreto e Ele, através daquela voz que tanto estava insistindo no meu interior, disse-me que bastava confirmar a primeira letra do nome da pessoa que ela dizia gostar e estar sofrendo, por imaginar não ter chance de vir a ser sua namorada.

No intervalo após a oração arranjei coragem de tocar naquele assunto tão delicado dizendo que Deus tinha me mostrado a pessoa de quem ela gostava e perguntei se ela me confirmava se eu dissesse a primeira letra do nome do rapaz que ela gostava.

Você não imagina o quanto foi difícil pra mim dizer aquilo...

Ela disse que me dava três chances.

Eu disse que precisava apenas de uma... e perguntei...
"Começa com a letra M?"

Ela me olhou assustada e deu resposta positiva com a cabeça ao mesmo instante em que começou a chorar...

2 Comentário(s). Clique aqui!:

Rafael Simões disse...

É realmente uma linda história da amor... mas q está apenas começando, com a graça de Deus.

Anônimo disse...

nossa q lindo véi!!
ou termina logo, to curioso pra ler o resto! hehe
não sabia desses detalhes da história de vcs.. muito bonito!
q Deus continue abençoando!

Postagens mais visitadas

Ouça a Rádio Canção Nova



Seguidores

 

Sobre A Boa Semente!

A Boa Semente foi fundada em 2007. É uma criação do Grupo de Oração Semeador, da Renovação Carismática Católica da cidade de Inhumas GO. É um instrumento de evangelização sem fins lucrativos.

Sua principal missão é semear a Boa Semente através de reflexões diárias do evangelho. Você também pode fazer parte dessa família, entre em contato conosco e saiba como!

Os artigos são de responsabilidade de seus respectivos autores.

Deus te abençoe sempre!

Visite Meu Canto Secreto e descubra mais sobre o autor desse instrumento de evangelização. Mais uma criação Vocenanet.com VCN